COLCHÃO TERAPÊUTICO REMMAG SOLTEIRO 0,88 X 1,88 X 0,26

De: R$4.500,00 Por: R$2.590,00 Parcele em 10x SEM JUROS ou em até 12x COM JUROS de 2,99% ao mês

Informações do produto

colchão terapêutico com tecido sofy bambu, rabatam perfilado , densidade
 progressiva, pastilhas de magnetismo, pastilhas de infravermelho longo,
 e super ivl 30 trilhões de potencia,



Este produto possui dimensões especiais e não será entregue pelos correios. Entre em contato com a loja para maiores informações

Características

Dimensões da Embalagem (Largura X Altura X Profundidade): 88 x 26 x 188 cm

Peso do produto: 25 kg

Garantia

Importante:

Política de trocas

Veja as políticas de troca de produtoscomprados através da LOJA VIRTUAL: www.remmag.com.br.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. 

Fique tranqüilo e conte conosco!


Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da LOJA VIRTUAL: www.remmag.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS E/OU TRSNSPORTADORA com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOJA VIRTUAL: www.remmag.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à LOJA VIRTUAL: www.remmag.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos sem defeito 

Produto Novo:

O produto novo goza de até 180 MESES de garantia com defeito de fabricação  (menos nos componentes eletrô



15 ANOS PARA O COLCHÃO ESPUMAS E TECIDO


02 ANOS parte Elétrica




Política de trocas

Itens inclusos

Conteúdo da Embalagem:

    Produtos sem defeito

    Produto Novo:



    O produto novo goza de até 180 MESES de garantia
    com defeito de fabricação  (menos nos
    componentes eletrônicos que possuem 36 meses de garantia, e será substituído a
    parte viciada ou até a troca produto novo.




    "Lembre-se que para efetuarmos a troca,
    o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."




    Se você escolheu seu produto em nossa loja
    virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por
    outro item. Observe as regras:




    Devolução da Mercadoria:

    O produto
    não poderá apresentar qualquer indício de má uso, perfuração, manchas,
    queimaduras.

    A mercadoria
    deverá ser devolvida através dos CORREIOS E/OU TRSNSPORTADORA com porte pago e
    remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    Substituição da Mercadoria:

    Você poderá
    fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja
    virtual.

    A escolha
    deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para
    maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes
    no site.

    O cliente
    deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido
    para troca.

    O produto
    será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

    Produtos com defeito

    Produto com suposta Falha de Fabricação:



    Os produtos comercializados pela LOJA VIRTUAL: www.remmag.com.br, gozam de 180
    MESES de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados
    produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o
    prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos
    postos de Assistência Técnica.



    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:



    Devolução da Mercadoria:

    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço
    constante na Nota Fiscal de compra.

    Devolver o produto na embalagem original.

    Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de
    Compra juntamente com o produto.

    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto
    defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido,
    etc.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não
    será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao
    remetente.



    Análise de defeitos dos produtos:



    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde
    receberemos o laudo final do pedido de troca.



    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.



    Laudo Favorável a troca:

    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a
    substituição pelo mesmo produto.

    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e
    poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no
    site, respeitando o valor limite do crédito.

    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto
    reclamado, deverá ser providenciado